
Serviços de relacionamento com stakeholders: Comunicação é troca, é tornar comum. Assim, promovemos esse encontro entre organizações e seus públicos prioritários. Fazemos isso por meio da Comunicação Organizacional, usando várias estratégias e ferramentas em sinergia para chegar lá.

Tudo começa com um bom papo
Definimos as expectativas do cliente
Alinhamos as expectativas do cliente com a sua realidade e as oportunidades de mercado da comunicação. Isso é o planejamento, que define quais são as melhores áreas para o cliente investir, adequada a sua verba.
Criamos uma rotina de comunicação para o cliente dentro da sua necessidade, adequada a seus objetivos, verba, estrutura e tudo mais!
Planilhamos, controlamos e buscamos tangibilizar a comunicação organizacional para o empresário perceber seus resultados.
Planejamento e estratégia em ComunicaçãoPonto de partida para qualquer iniciativa de Comunicação, o planejamento é vital para economizar recursos e adequar a melhor estratégia para o caso do cliente. Executado por meio de reuniões de briefing (a nossa conversa) e do acesso a dados secundários de pesquisa, o planejamento permite visualizar e diagnosticar a comunicação do cliente. A partir dele, sugerimos um plano de comunicação.
Assessoria de imprensa e relacionamento com a mídiaFazemos a ponte entre a sua organização e a mídia, seja ela especializada ou não, oferecendo uma exposição espontânea da sua marca e/ou organização. Chamamos a aparição na imprensa de mídia espontânea e, para consegui-la, é importante contar com um interlocutor que tenha um bom relacionamento com jornalistas, blogueiros e canais de comunicação de terceiros. Somos esse intermediário estrategista.
Produção de conteúdo e produtos de comunicação on e off line (all line)Sites, redes sociais digitais, folders, discursos, publicações empresariais, roteiros... todas essas (e muitas outras) ferramentas de comunicação precisam de conteúdo. Nós fazemos texto, fotografia, layout e vídeo para sua organização conseguir se comunicar melhor.
Gestão de redes sociais digitaisAs redes sociais digitais têm vários objetivos. Para cada uma, há uma estratégia diferente e formas variadas de organizar e avaliar esses canais. Fazer gestão desses canais não é só postar. É preciso criar as personas, saber as palavras-chave relevantes, redigir com otimização para buscadores, pensar na imagem, na vocação de cada rede e entregar um conteúdo relevante para o público da organização. Ainda é importante controlar e monitorar todo esse processo para poder ajustar estratégias e avaliar o trabalho realizado.
RP DigitalA mescla entre a produção de conteúdo, a gestão das redes sociais e o monitoramento, associada à assessoria de imprensa é o RP Digital. Somos pioneiros neste serviço.
Pesquisa em comunicaçãoExecutamos diversas ferramentas de pesquisa qualitativa e quantitativa para sua organização.
Assessoria de Relações PúblicasSabemos como fortalecer o relacionamento da sua organização com seus públicos de interesse. Existem várias ações para isso e a Flamma Comunicação planeja tudo para você.
Comunicação e assessoria para eventosEventos são sempre um grande acontecimento e podemos potencializar seus resultados com uma comunicação eficiente e com alguns detalhes na sua organização.