Blog

Post ou textão?

Com a comunicação mais intensa nas redes sociais digitais, muitos empresários deixaram de lado os textos postados em mídia própria, como os blogs. Entre as justificativas estão os orçamentos justos e apertados, a aparente falta de assunto e, claro, a facilidade das redes sociais digitais. Mas, será que um post substitui um texto mais denso?

Podemos dizer que são produtos comunicativos distintos e complementares, tal como café com leite. Ambos podem ser consumidos separadamente, mas juntos, são inigualáveis!

Os textos de blogs, presentes nos sites corporativos, dão a sustentação do discurso da marca. Eles estão sempre lá, fáceis de buscar, compondo a autoridade daquela organização em seu negócio. Afinal, é lá que o cliente vai buscar conhecer mais sobre a sua empresa.

Os posts são mais efêmeros e se perdem na timeline. Se não é salvo, dificilmente é resgatado! Mas, são eles os responsáveis por manter sua marca sempre viva, lembrada e ativa! Sem o trabalho focado no social ads a comunicação hoje em dia a marca fica fora do radar de seus clientes e prospects!

O que fazer, então? Que tal mesclar as duas estratégias, em uma sinergia de comunicação? A máxima da comunicação integrada ainda é fundamental para as marcas se sobressaírem nesse grande volume de informações que recebemos todos os dias! Capriche nesta dobradinha de conteúdo!

Leia também

São José dos Pinhais ganha nova sala de cinema

Publicado em 29.04.2024
Espaço terá sessões de cinema gratuitas até o final de 2024  O mês de abril está terminando diferente em São José dos Pinhais, cidade da região metropolitana de Curitiba (PR). A cidade ganhou um cinema municipal no dia 19 de abril, que transformou o teatro municipal Ernani Zétola em sala de cinema. Com 105 lugares, […]

Rede Bristol anuncia planos de expansão na WTM

Publicado em 14.04.2024
Com foco na excelência e transparência de gestão, Bristol inicia 2024 com novidades No ano em que completa 30 anos de atuação no Brasil, a Rede Bristol Hotéis & Resorts está com estrutura e planos para crescer. Afinal, com 17 empreendimentos em seu portfólio, localizados em pontos estratégicos de oito Estados do país, a Rede […]